Sem data de lançamento ou preço definidos, a versão escolhida para aportar na rede do console é a lançada para o primeiro PlayStation, que traz cenas de animação para a alegria de alguns e pequenos carregamentos antes do início de cada batalha para infelicidade de outros. Como se trata de uma versão digital, não se sabe se esse problema será resolvido, uma vez que a "falha" era originária do CD.
Sobrevivendo ao avanço do tempo
"Chrono Trigger" é um dos RPGs mais consagrados de todos os tempos e que reuniu os principais nomes das séries "Final Fantasy" e "Dragon Quest". Pelo lado da então SquareSoft participaram Hironobu Sakaguchi e Nobuo Uematsu, respectivamente o "pai" e compositor de "Final Fantasy". Já a Enix entrou com Yuuji Horii e Akira Toriyama (autor de "Dragon Ball Z"), roteirista e designer de personagens de "Dragon Quest".
O resultado é um game sobre o fim dos tempos, misturando histórias sobre viagens temporais e dramas pessoais, além de trazer inovações como a funcionalidade "New Game +", em que se pode começar uma nova partida mantendo itens e níveis da aventura anterior e assim acessar os mais de dez finais do game. Nas batalhas, há a introdução de ataques combinados, em que dois ou três guerreiros somam forças para realizar golpes arrasadores.
Lançado originalmente para Super Nes, "Chrono Trigger" também conta com uma versão para Nintendo DS.
Fonte: Uol Jogos
Nenhum comentário:
Postar um comentário