sábado, 17 de setembro de 2011

[Dicas Gerais]Caça monstro para um público ocidental

Você não é um fã de Monster Hunter, mas você deve ser. Aqui está o porquê.

A série Monster Hunter é a leste que Call of Duty é a oeste. Como Moneymaker primeira ativação do person shooter, esta franquia bem estabelecida, é cheio de títulos altamente revista, ganhando facilmente a enorme popularidade de que goza na sua terra natal. À sua base de fãs, é mais do que um jogo - é uma obsessão. No entanto, por alguma razão, não é popular no exterior. O que há com isso?
Monster Hunter deve ser superior a palatável para o público ocidental. Na verdade, é fácil imaginar seu toque ligeiro japonesa ser muito mais digerível para o público, disse que as palhaçadas over-the-top de Final Fantasy, uma série que não poderia ser mais popular aqui. Então porque é que as vendas contam uma história diferente para, Capcom hardcore violento, RPG de acção do que para flamboyant JRPG da Square Enix? Esperar para descobrir uma série que muitos de vocês devem ser pining mais, se você está pronto para admiti-lo ou não.

O que é Monster Hunter?

Quando um jogo tem um título tão auto-explicativas como Monster Hunter, parece quase redundante até mesmo perguntar o que a experiência vale para o jogador. No entanto, que seria um erro. Claro, caçar monstros é o que você estará fazendo quase todo o tempo que você joga, mas simplesmente dizendo, "Monster Hunter é de cerca de caçar monstros" não faz a justiça do jogo. Simplificando, Monster Hunter é uma busca sem fim de procurar o prazer através da violência e do materialismo.

Tanto quanto esta franquia é sobre a emoção da caça, é também sobre mindlessly matando inocentes, então os dinossauros limpeza nos seus cadáveres apodrecendo por loot para fazer armas e armaduras de fora. Como obtuso como esse somatório de experiência na série "núcleo possa parecer, não leve muito a sério. Afinal, o jogo não se leva a sério qualquer um.

O núcleo títulos Monster Hunter é toda sobre o divertimento. Não há história muito pouco ou desenvolvimento de personagens, só a alegria do jogo motiva a sua progressão. Bondade de hardcore RPG de ação em sua forma mais pura, cada jogo exige habilidade, know-how, e paciência extrema, em nome do jogador. No entanto, a necessidade de paciência não vem sentado ociosamente selecionando ataques como você faria na maioria dos JRPGs.

Em vez disso, jogos de Monster Hunter exigem que você vasculhar mapas enormes para monstros específicos que só aparecem em determinados locais, apenas no momento certo do dia, sob as condições ideais. Quando você finalmente caçar o seu monstro, a chave para matar ela reside em esperar o momento certo para atacar. Cada arma no jogo age de forma completamente diferente (como faz a cada monstro), assim se aproximando de uma batalha é uma questão que deve ser tratado com extrema cautela e delicadeza.

Como já foi dito, os jogos são afetadas pela falta de história e departamentos personagem, mas para o que falta na narrativa, eles compensam através de um equilíbrio bem-sucedida de risco e recompensa. Para promover a chamada de comparação Duty, não é a história do jogo que irá mantê-lo jogar - é a luta contínua para matar ou ser morto. Uma manobra arriscada pode significar uma coisa ou outra: a morte ou recompensa. De qualquer maneira, você vai ter um grande momento porque, mesmo se você perder, sua falha só encorajar mais a assunção de riscos de sua parte, fazendo a diversão quase sem fim.

Por que é Monster Hunter como crack para jogadores japoneses?

Quando se trata de desfrutar de violência nos jogos, muitos acreditam que a diferença entre jogadores japoneses e norte-americanos está no contexto. Eles aposta que os consumidores japoneses requerem uma causa legítima para a violência, a fim de entrar em ação. Em Monster Hunter, esta não poderia ser mais longe do que longe da verdade. Muito parecido com um título ocidentais como Bulletstorm, onde o raciocínio para furar uma granada na bunda de alguém é "cuz que seria legal", não parece haver justificação para a caça de monstros titular fora "daquelas presas ficaria incrível em minhas calças ". Mas isso é realmente o que todos os seus cerca não é? As presas são tão brilhantes - devem ser tidos.

Na mesma maneira um Troféu Platinum ser tão sedutor - incitar um jogador continuar a jogar com a promessa de recompensa - um ainda a ser-se item em Monster Hunter pode mantê-lo freneticamente assassinar os dinossauros por horas a fio. É uma explosão total se você abordá-lo com a atitude certa. Com tantos diferentes classes de personagens, tipos de movimentos e armas para escolher, a longevidade destes jogos é entre os mais altos lá fora.

Por que Não Quer ocidentais a Hunt?

Apesar de suas influências orientais, JRPGs verdadeiramente grande como Final Fantasy parece ter potencial ilimitado para o apelo mundial. Então, por que não Monster Hunter? Com a quantidade de horas gamers modernos gastam jogar multiplayer online, o problema não pode ser atribuído à falta da série de uma narrativa profunda. Para a mesma razão, também não pode ser que a jogabilidade é muito repetitivo. Call of Duty iria implorar para contestar essa teoria. Ela certamente não é muito duro. Afinal, mesmo um jogo como punição como Demon Souls pode encontrar um público aqui.

Não, a razão deve ser mais simples do que algum tipo de diferença entre as culturas de jogos ao redor do mundo. Não há como temas como violência e materialismo não pode ter sucesso no oeste - na verdade, a própria noção é uma piada em si.

Talvez, como é o caso de Dragon Quest, a série só não foi comercializado fortemente suficiente aqui desde o início. Como gigante japonesa Enix, Monster Hunter passou a ser visto como "aquele jogo tão Japão louco" antes mesmo de lançado aqui. Quando a percepção de que um jogo só é popular no leste antecede a sua chegada real no oeste, os jogadores nesta região tornar-se consciente que não é suposto como o jogo antes mesmo de ter a chance de jogar. Poderia ser facilmente argumentar que jogos como Dragon Quest e Monster Hunter poderia ter sucedido aqui, se não tivessem sido tão popular em seu país de origem.

No caso de Monster Hunter, a Capcom precisa reavaliar sua postura em marketing. Esquetes de comédia boba como o Monster Hunter comerciais que foi ao ar na televisão americana não está indo cortá-la. Gamers americanos precisam de acreditar, como a maioria faz quando compram um jogo Call of Duty, que eles estão comprando um produto de elite - o pináculo do gênero do título. Bem como os comerciais antigos Pokemon que havia monstros de bolso derramando um após o outro de um ônibus na parada-como a moda, Monster Hunter precisa ser comercializados não como uma singularidade peculiar do Japão, mas como uma mania imparável pronto para assumir a nação pela tempestade .

Por que Monster Hunter deve importar

Dois lançamentos enorme - Monster Hunter 3G e Monster Hunter 4 - ambos têm sido anunciados para o 3DS Nintendo, e não há razão para eles não virão para outras plataformas também. Como é uma das maiores franquias do Japão, o Ocidente precisa de angariar interesse nestes títulos, a fim de enviar a mensagem de que nós queremos realmente jogos japoneses para ser lançado aqui. Como os fãs da Nintendo devem saber, especialmente (Rainfall Operação, alguém?), Dói quando não obtemos os jogos que pedimos. Ignorando grandes franquias como Monster Hunter é exatamente o tipo de coisa que envia a mensagem de que grandes lançamentos para o leste não necessariamente pertencem ao oeste.

FONTE: IGN

Nenhum comentário: