Dessa forma, o título pretende resgatar o status do original e trazer todo um novo visual, com efeitos visuais inéditos e trilha sonora rearranjada. Novas mecânicas de evolução de personagens também estão previstas, com classes de personagens com versões masculinas e femininas.
Por exemplo, arqueiros podem ser do sexo masculino ou feminino, e as classes amazona e soldado foram reduzidas para uma única classe guerreira unissex. Porém, usuários de magia ainda são classificados como feiticeiras e bruxos, mas ambos são agora capazes de fazer os mesmos ataques e magias.
O game traz mapas e cenários 3D para batalhas estratégicas em turnos, com elementos de altitude e terreno, para embates mais realistas. De acordo com a empresa, a aventura possui cerca de 60 personagens.
Na equipe de desenvolvimento estão confirmados os mesmos criadores do game original, e o time também conta com o apoio de talentos como Kazuhiro Kataoka ("The Last Remnant"), Yuichi Murasawa ("Final Fantasy XII"), Kyoko Kitahara ("Final Fantasy XII"), Motoharu Tanaka ("Final Fantasy Tactics Advance 2"), Tsuyoshi Tomooka ("The Last Remnant") e outros.
Fonte: Uol Jogos
Nenhum comentário:
Postar um comentário