Apesar de muita conversa sobre o PlayStation Vita ser capaz de se igualar a consoles domésticos no departamento visual, Shuhei Yoshida da Sony disse que somente o fato de ter o padrões gráficos modernos , não seria suficiente para o Vita, levando Sony para inovar em áreas , como controles de toque e de movimento na concepção do portatil.
"Depois de alguns de anos com as pessoas se acostumaram a ver imagens bonitas e especialmente após o lançamento do Xbox 360 e PlayStation 3 as expectativas para os gráficos aumentatam ", disse o presidente da Sony Worldwide Studios.
"Apenas ter ótimos gráficos em uma tela bonita não seria o suficiente. É por isso que passamos a inovar com dispositivos de interface de usuário como o touch pad ou câmera e sensores de movimento. "
Mas Yoshida agora acredita que os recursos colocados para essas áreas significa que o Vita pode ultrapassar o seu grande irmão console doméstico , quando se trata de franquias como Uncharted: "Nós realmente queremos que nossos desenvolvedores sejam capazes de vislumbrar para todos esses adicionais e recursos de conectividade que Vita tem, e como eles podem fazer de seus jogos PS3 ainda melhores, mais intuitivos no PS Vita ".
"Quando você testa o Uncharted, no PS3 graficamente você pode compará-lo com Uncharted 3, mas a caracteristica única que a versão PS Vita tem, é que esta usa o toque, os sensores de movimento de câmera ,fazem você sentir que esta é uma experiência no Uncharted do PS Vita que você não pode sentir no PlayStation 3 ", disse ele gamesindustry.biz. "Isso é o que estamos tentando alcançar."
http://beefjack.com/news/ps3-g
Nenhum comentário:
Postar um comentário