quarta-feira, 27 de abril de 2011

Apresentação washu

Bom dia jovens
Prazer meu nome é Washu Master e a partir de agora irei escrever alguns posts pra esse blog
(só uma coisinha que ia avisar as vezes misturo algumas línguas que falo quando escrevo não reparem e não uso virgula)
Bom me defino por uma pessoa extremamente exótica que gosta de coisas exóticas
Sou professor apesar de não parecer
tenho 20 anos
sou do signo de virgem com ascendente em leão
gosto de andar no parque e fazer trabalhos sociais
e meu sonho é a PAZ MUNDIAL ^^
(to zuando nos meus posts costumo brincar bastante e as vezes não faço muito sentido mas a mensagem principal sou bem conciso)

Agora sobre o que farei nesse blog
minha area de conforto são Rpgs
mas nesse blog farei analise dos lançamentos e de antigos jogos do psp de todas as areas
alem de materias sobre diversos ótimos jogos
Iram ver com o passar do tempo que minha definição de "ótimo" é um pouco diferente da maioria dos gamers habituais
Alem disso não gosto de usar analise de outras pessoas
crio as minhas próprias com minha nota própria
Isso cria divergências de visão mas e dai não da pra concordar com tudo né?

Desejo que minha adição ajude o blog a crescer
mas principalmente desejo que os leitores tenham uma visão mais humorada e excêntrica dos jogos

Au revoir

Nenhum comentário: